Wednesday, July 18, 2007

Xo preguica!!!!


Hunnn...hj qse escorreguei...

O dia foi dificil, as coisas nao sairam como eu planejava...e eu qse "tirei um dia de folga na academia"....


=/


Eh incrivel como o primeiro passo eh sempre o mais dificil...Como pode ser complicado se educar....

Se der mole aquele "soh hj" vira um ciclo vicioso e qnd vc ve jah era...ha meses nao pisa na bendidta academia...e soh continua lah como membro pq assinou um contrato e o debito eh automatico....


Isso jah aconteceu cmg por tantas vezes....e eu impressionantemente ainda nao aprendi...Ai ai...


Bem mas hj foi diferente e apesar da preguicite, posso dizer q hj eu fui uma vitoriosa, quebrei um pokinho este ciclo vicioso...EU FUI, ME ARRASTANDO, MAS FUI!!!


Malhei, e depois q jah se esta lah, depois dos primeiros 10 min na esteira eu ate me esqueco q nao queria ir....acabada a preguica, queimei as minhas 500 cal e estou aki, me sentindo otima!!!

Pq a gente nao lembra dessa sencacao de bem-estar q da qnd a micao eh cumprida ?(ou "comprida"?! ...qual nao eh sinonimo de "longo"....q vergonha esqueci...e na falta de um Aurelio...me perdoem... =/ ).


Pois eh qnd eu estou pensando em motivos para ficar em casaeu sempre me esqueco de como me sinto bem ao final da minha serie...qnd quero desculpa para faltar (afinal o dia foi cansativo, a rotina ta chata, eu estou de TPM, to com dor nas pernas, na cabeca, quero ver um filme, to com uma preguicinha, etc...) , sempre lembro da academia como uma obrigacao, qse uma punicao, nao como algo q me faz sentir bem...uma atividade agradavel...Algo q aumenta a minha auto-estima....


Pq sera?!



=S


Vcs tbm se sentem assim ou sou soh eu?!


Fica ai a pergunta...quais sao as desculpas de vcs para "matar" a academia?!

E para as vitoriosas....qual a tatica de vcs para resistir a preguica?!


;)


Vamos aprender mais umas com as outras!!!




P.S. A alimentacao foi legal...comi bem e dentro do meu limite...

P.S.2. To me amarrando em receber os comentarios de vcs...eh mto bm saber q vcs estao lendo!!! Vou passando no blog de cada uma para ver como andam as coisas e dar um alo!!!


=)


Mto obrigada pelas visitas!!!


^-^

6 comments:

Miminhos do Guinho said...

Oi.....

Adoro New York....gostava imenso de um dia visitar....desde equena que tenho este sonho.....sonos de criança....quem sabe um dia!!!!

Que tal é a vida por ai?!?!?!?

Tens razão...às vezes....estamos com preguiça.....mas depis de estarmos no ginásio....esquecemos tudo e até nos sentimos melhor....

Gostei de visitar o teu cantinho....passa tb pelo meu.....

Uma beijoca gde!!!!

Liah Gomez said...

Olá minha querida!!
Olha nada de preguiça hein?
Temos um caminho longo a percorrer e não devemos deixar a peteca cair.Infelizmente ontem não pude ir a academia pq estava chovendo muitoooooo,hj vou dar uma caminhada,comprei um Tênis lindo da nike e um radinho,qria um mp3,mas to sem grana.Olha se precisar de alguma coisa estou a sua disposição,tá? Bjos carinhosos =]~

Any said...

Ei!! que negocio é esse?? hehe ainda bem que nao matou a academia!!
Preguiça é um negocio chato mesmo..ai que vontade de ficar deitada,debaixo das cobertas
vendo tv...
No meu caso não posso me dar ao luxo de nao ir na academia!=(
Digo isso, pq faço a 3 meses,e esse mes comecei a trabalhar, entao vou na
academia toda noite.Mas, quando voltar minhas aulas (dia 30), ae, adeus academia
Trabalho de segunda a sabado, e tenho aula de segunda a sabado!(nao vou ter tempo de ir,e vou
ter que usar da bike aqui de casa mesmo!)
Acho que épor isso que estou sempre motivada a ir (mesmo cansada!)..saber que logo vai acabar!
HEHE,acho que vc pode pensar assim (como eu geralmente penso): "Puts..se um perder umas500cal hj, vou emagrecer
mais rapido...e ficar bonita mais rapido! Vai que amanha acontece algo, e eu nao posso vir tbm?
Ai, eu vou subir na balança,e nao vou ter perdido nada!!"
hehehe
E isso que vc falou éverdade,é so chegar la, começar,ver o pessoal malhando
que ja anima ja!=)
éotimo!!
Nao vai desistir nao!! Vamo la!animooooooo!!!!!!!!!
Animoooooo muié!!!


Laury

Allie! said...

Ei Alli!!

QUe bom que venceu a preguiça e foi parar na academia!! O problema mesmo é tirar a bunda cadeira e começar.. Realmente depois de uns minutinhos a gente já começa a se sentir bem!!

Alimentação correta + atividade física = sucesso!! Desse jeito vc vai longe...

Te adicionei em minha lista de blogs que visito e estarei sempre passando por aqui, ok?

Beijocas!!

*Marianna* said...

Oi Alli!!!
Eu adoro ler seus posts...rssss
Me divirto com sua maneira de nos contar seu dia...rss
Que maravilha...vc espantou a preguiça e foi pra academia!!
Parabénsss!!
Beijos querida,e mt sucesso!!
Unidas venceremos!!!rss

Leandro said...

quando eu quero fugir... qualquer coisinha jah eh suficiente... basta minha tia pedir minha ajuda pra comprar um chiclete ^^

e quando quero ir... podem me falar que o mundo tá acabando que eu vou mesmo assim xD