Monday, July 16, 2007

Soup Man


Alguem ai jah assistiu ao capitulo de Seinfield do "Soup Nazi"?!

Nesse capitulo eles fazem uma satira a um restaurante aki chamado "Soup man"...

A sopa de lah eh divina, mas o lugar eh cheio de regrinhas, vc tem q entrar na fila jah com a cabeca feita, sabendo oq vai pedir....com o dinheiro na mao...para andar mais rapido...
Enfim, essa enrolacao toda ai soh para dizer q hj eu fui lah...e quer saber?!

Eles realmente vendem a melhor sopa do mundo....eh impressionante, um sabor assim....M A R A V I L H O S O O O O O O !!!


Infelizmente o preco nao eh tao bom qnt a sopa...

Um combo lah (Sopa e 1/2 Sandwiche) custa de $11.00 - 14.00...

Mas ate q vale viu....

Hj almocei a sopinha deles q se chama creme de aspargus e o meu sanduba foi o italiano...(Queijo Mussarela, tomate e Oregano)

O combo tbm vem com uma frutinha acompanhando e um bombom...hehe

A fruta esta na geladeira e "trufa" da Lindt eu resisti e passei para frente!!!!

(Estou orgulhosa de mim msm...hehehe)


Falei, falei, falei....mas resumidamente o q quis dizer eh...Q SOPA MARAVILHOSAAAA!!!!

3 comments:

Liah Gomez said...

Alli,conheci seu blog ontem, estava fuxicando,qrendo fazer um blog pra mim tbm.Olha eu espero q vc tenha muito sucesso nessa sua nova vida de reeducação alimentar,pois comecei a minha dia 12/07 e está sendo um pouco dificil,tenho q perder muitosss kgs,estou com 107kg,mais com muita fé em Deus,força de vontade e uma apoiando a outra nós conseguiremos.Hj vou postar no meu blog depois passa lá tá? Bjoksss e adorei q vc me adotou como amiga.

*Marianna* said...

Oi Alli!!
Como é bacana receber incentivo nestes recadinhos como o seu!!
Obrigada,e com muita força de vontade,ajuda de Deus e apoio das amigas aqui,nós conseguiremos atingir nossa meta!!
Ah,eu adorei a motivação ali,na imagem do biquini na porta da geladeira...rsrs
Muita força e sorte pra vc!!
Beijão e tenha uma ótima noite!!

Kika said...

Alli, vim te ver e adorei a espontaneidade do seu blog. Não importa se são muitos ou poucos quilinhos, é sempre difícil, mas vamos juntas. Bjin, nos "falamos".