Friday, July 13, 2007

Meu primeiro post!

Como comeco?! Eh tanta coisa para falar q nem sei...acho q soh msm ao longo do tempo para contar tudo...como comecei a engordar, tudo q jah fiz para emagrecer, todas as vezes q cai, o meu relacionamento compulsivo em relacao a comida, o meu medo de andar para tras....

Nossa, eh tanta coisa q a gente passa nesse processo de emagrecimento nao eh verdade?!
Bem mas sabe eh por isso msm q estou aki...para conhecer gente q me entenda, q esteja passando ou tenha passado pelas msmas coisas q eu...Para fazer novas amizades, para ajudar e ser ajudada...para por no "papel" a minha rotina, as minhas metas, os meus objetivos, os meus deslizes, as minhas conquistas...

Para inspirar e ser inspirada pela historia de vcs!!!

^-^

Sejam Bem-Vindas!!!!

Alli

No comments: