Tuesday, July 17, 2007

Mais um dia de vitoria!!!! EeEeEEEEE!!!




Hoje estou muito orhulhosa de mim msma!!!


Fui uma boa menina!!!


=)


Acabo de voltar da academia, aonde bati a minha meta de 500 cal queimadas...O cansaco ate q tentou me sabotar, mas fui firme...mudei de uma maquina para outra e fui ate o final!!!!




^-^




Tbm comi direitinho o dia inteiro...tomei meu cafe-da manha, almocei as saladinhas q postei as fts mais cedo, fui um lanche a tarde, comi agora um lanchinho qnd voltei da academia (queijo cotage com geleia diet misturadinha) e ainda faltam 400 calorias para chegar o meu limite diario de 1,600. O melhor e q eu estou absolutamente, totalmente sem fome....Caraka q legal!!!




O dia ate q nao foi facil, mas eu resisti as vontades de comer oq nao deveria e ate achei umas opcoeszinhas de lanche de 100 calorias...para qnd der vontade de lanchar aquela besteirinha para nao comprometer a reeducacao...




O negocio eh esse...o bom da reeducacao eh q pode tudo, soh em qntidades maneiradas!!!


;)




Ai vao umas ftinhas das coisinhas q comprei e do meu lanchinho a tarde...




Obrigada por passarem aki!!!


E sucesso para todas nos!!!




Bjuxxxxxxxxxxxxxx




5 comments:

Any said...

Ebaaa!! que bom!! dias perfetinhos assim sao otimos neh!!

Parabens!!

Laury

(www.decidida-.weblogger.com.br]

Kika said...

Imagino as tentações que vc precisa superar morando nos EUA. Tudo aí parece querer nos engordar, pelo menos é essa a impressão que o cinema passa.
Parabéns pelo dia e pela linda salada.
Beijinho.

*Marianna* said...

Oi Alli!!
Eu tbem estou orgulhosa de vc!!
Sucesso pra vc tbem querida, e ótima tarde!!
Beijão

Allie! said...

Ei Alli!!
Demorei mas aqui estou eu!!
Muito obrigada pela visita em meu cantinho!!
Li seu blog desde o começo e espero que você escontre por aqui todo o apoio que eu encontrei para emagrecer!!
Que bom que você está conseguindo se controlar e seguir uma alimentação balanceada!! Parabéns!! Desse jeito alcançará seu objetivo!!
E sinta-se desde já uma vitoriosa.. vc já eliminou muitos quilos desde o início de sua reeducação!!
Tenha um ótimo restinho de semana!!
Bjs!!

Torradas com Ricotas said...

Aeeee...
Parabéns, vc é uma vitóriosa! Tou muito orgulhosa de vc viu garota! Beijos
http://www.franzinha.blogger.com.br