Saturday, July 28, 2007

E chega o fds!!!


Ola queridissimas!!!!


=)


Boa tarde!!!

FDS chegou e ate q pra mim essa semana passou rapido, bem tranquila, nada a reclamar...pelo contrario muito a agradecer!!!

Quarta-feira minha mae chegou na Espanha, esta maravilhada. Apesar de ser naturalizada espanhola pelos meus avos, minha mae nunca tinha pisado lah...ela andava meio triste e arrependida por ter voltado ao Brasil depois de passar qse 7 anos vivendo aki em NY, ela estava meio depre e com problemas em se adaptar...mas a mare parece ter acalmado agora...

Tudo q acontece com a minha mae me afeta muito e com ela bem, eu estou bem!!!


;)

(Vou postar uma ft do lugar q ela esta, se chama Castelldefels e fica em Barcelona...eh lindo!!! Final do ano vou lah!!! ;)


Com relacao a RA, acho q mandei bem essa semana...

Senti bem pouca fome...soh errei em nao comer nos horarios certos...mas nao queria empurrar...nao tava com fome, sabe?!


Hj fiz aula de kickboxing....sai de lah suandooooooo pakas...deixei as calorias extras e voltei revitalizada....ai como eh bom o sentimento de dever cumprido!!!


To um poko na correria, mas volto para visitar cada uma de vcs!!!


Bjuxxxxxxxxxxxxx


=****


^^


3 comments:

Liah Gomez said...

Olá Fofa!!
Espero que vc esteja melhor!
Quando alguém que a gente ama está com problema,parece que é com a gente né?
eu tbm sou assim,com amigos,família e até com meus pets.
Nada de jacadas hein.Fique com Deus e tenha um excelente domingo!!
Ah...
De que lugar vc é aqui no Rj?
Bjos,te adoro!!!! =]~

Allie! said...

Ei Lindinha!!

A gente fica muito mais tranquila quando está tudo certo com quem a gente ama né?? Que bom que as coisas estão se acertando para sua mãe... O lugar que ela está parece ser bem lindo!!

Nossa.. a aula de kickboxing deve ser bem lega.. ótimo para sumir com o stress...

Boa semana pra vc!!

Beijocas!!

AnaLua said...

Ola:)

sim tenho sotaque de portugal lolol... Vivo no POrto e adoro Barcelona, a tua mae foi para uma cidade espectacular :)

jinhos