Saturday, July 21, 2007

Aleluia!!!!!


Hj oficialmente eu volto a ser eu msma!!!!

=)


Acabados os dias de melancolia causados pela minha dura TDM (Tensao Durante o Periodo Mestrual)...eu novamente volto a sorrir!!!!


=D


Ufaaaaa....nem eu jah nao me aguentava mais...essa foi a pior TDM desde q me lembro...(Talvez pq nessa eu nao me acabei no chocolate, os hormonios ferveram)


Bem mas gracas a Deus consegui me segurar e nao pratiquei nem um homicidio, nao xinguei o meu chefe e nem comi igual a uma loka...

Ate q fui uma boa menina!!! Hehehe


Mas eh claro como nada eh perfeito, esses dois dias q estive ausente, eu pequei...

=/


Quinta-feira faltei a academia...tive uma crise de choro e tomei uns calmantes para dormir...nao teve como...foi mais forte q eu...

Ontem tbm nao fui...mas foi pq precisava relaxar...assisti um filme, fui jantar com o meu namorado num restaurante q tava querendo ha mt tempo (Faziamos coincidentemente 10 meses de namoro ontem)...precisava comemorar a vida...


=)


Mas hj para compensar...me acabei na academia...nossa estou me sentindo outra mulher...hehehe

Fiz 60 minutos de elliptical (-510 cal)

e uma aula bombada de spinning....(umas 400 cal?!)


;)


Corri atras do prejuizo...e foi pena o metro aki ta cheio de gracinha hj, pois o professor de Kickboxing tava muito atrasado ai nao tinha como eu esperar....afinal tbm nao posso passar o dia td na academia ne?! hehe


Amanha eh aniversario do Gustavo...

=)


Ele esta trabalhando agora...vou lah dar uma arrumada na casa e arranjar uma surpresinha com a irma dele para fazermos amanha (Ele nao gosta de comemorar aniversarios?! Alguem acredita numa coisa dessas...Aiai...)



Obrigada pela visita e pelos comentarios...


=)


Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


P.S. Vou ver se tiro fts novas amanha...para postar por aki...
;)

5 comments:

Allie! said...

Ei Alli!!

QUe bom que tudo ocorreu bem durante seu período menstrual! Parabéns por ter conseguido ficar longe dos chocolates.. realmente isso é difícil durante esses dias.. rs!

Boa sorte na arrrumação do aniversário do Gustavo!!

Tenha um ótimo fim de semana!!!
Beijocas!!

Kika said...

Menina, mexi nas configurações sem querer, até pq adoro as visitas. Vc está praticamente uma atleta rsrs. Muito bem!! Bjin.

*Marianna* said...

Oi Alli!!
Deslizes acontecem,mas vc ja compensou na academia...e isso mostrou sua força de vontade!!Valeu!!
Eu estou "afastada" dos chocolates desde segunda feira...mas não é facil...e vc conseguiu!!Parabéns!!
Que corra td bem no niver do Gustavo,e que vc consiga resistir as tentações...rsss
Sucesso pra vc,querida!!
Ótimo domingo!!
Beijosss

Kika said...

Queria te dizer que não sei inglês, mas se precisares de alguma ajuda com o francês, eu estudo há um tempão e já me viro bem. Bisous.

Alana said...

Ai..
a TPM..
me mataa..
me deixa abalada de mais..
fico muito mal..
mais tenho q me controlar se não faço merdaaa ... tenho até compulsão imagine ai..

Boa semana Lindaaaaa
;********