Monday, July 16, 2007

Terceiro post do dia! hehe


Caramba terceiro post do dia...

Assim parece ate q eu nao tenho oq fazer ne?! Hehehe

Bem eu trabalho em escritorio (em frente a um PC ) e qnd chego em casa nao resisto a dar uma olhadinha...hehe

Ainda mais hj....

Bem hj o dia esta razoavel...

Tem a parte boa e a mais ou menos...

A boa eh q eu fui a aula de Yoga...nossa q delicia!!! Ficar se alongando...puxa daqui, estica dali...hj foi minha segunda aula...e me sai bem melhor...hehe


(Nao conta para ninguem mas na primeira eu perdi o equilibrio e qse levei um tombao!!! Cheguei a dar uma sentadinha como quem nao quer nada, sabe?! Para disfarcar...Hauhauhau....Abafa!)


Bem entao hj me mantive de pe eh sai de lah bem relaxada com o AaUuuhnnnnn...hehe


Tao relaxada q a preguica bateu e na hora de fazer o cardio fiquei de moleza...

=/


Mas tudo bem me perdoo pq foi o primeiro dia depois de tres semanas de "ferias"...engracado como vivo de ferias da academia...ISSO PRECISA MUDAR!!!


Sempre quis ser viciada em exercicios fisicos...isso nao seria um otimo vicio?! Hehe


Enfim, ainda preguicosa consegui perder 300 cal lah nos aparelhos de cardio...da para o gasto...Mas o meu foco serao 500 diarias...MINIMO!!!


**************************************************


Sai da academia empolgada para ir assistir ao novo filme do Harry Potter na verdade pq hj o meu namorado ta trabalhando na madruga e eu to na maior depre sabe?! Nao queria ficar em casa...ele soh volta 4 da madruga...Q M*!!! =/


Bem jah sai da TPM, fiquei mestruada e agora eh TDM....prefiro a TDM pq nela nao tenho as msmas compulsoes q tenho qnd estou de TPM...mas na TDM fico depre pakas...

Uma carencia...q meu Deus do ceu...choro vendo comedia...hauhauhau

Fala serio....se fosse um dia normal nao estaria tao tristinha assim...Amo ele mas nao nasci grudada poxa! Hehe


Ai agora to aki em casa....

To sozinha e morrendo de saudade...


=/


Vou assitir uma tvzinha...jogar the sims ou sei lah...preciso me distrair...hehe
P.S. Caramba q emocao!!!! Tem gente comentando por aki...
Obrigada meninas pela visita!!! AMO AMO AMO!!! Estarei sempre no de vcs tbm!!! E assim vai...uma ajudando a outra!!!
=)

1 comment:

*Marianna* said...

Oi Alli,bom dia!!!
Eu to rindo aqui do seu tombinho na yoga,imaginando...rsss
Tbem sou carente Alli...como digo sempre,choro até com desenho animado,é um horror...rss
Vim pra te desejar um ótimo dia,muita força pra vc não tirar mais ferias da academia...rsss
Fica com Deus,animo e um beijão