Sunday, July 15, 2007

Segundo dia...

Bem estou feliz e me sentindo bem pq ontem consegui manter a linha...
=)

Vou copiar o lema do A.A. " Um dia de cada vez!"

;)

Hj tbm comecei com o pe direito preparando o meu proprio cafe-da-manha...com direito a ovo mexido light e tudo...hehe

Depois volto para registrar melhor esse inicio...Estou indo dar aula.

^-^


*******************************************

Dando continuidade...

Bem o meu dia hj foi bem legal!!!
A minha mestruacao chegou e com ela me livrei da TPM....hehe
A TPM para mim eh sinonimo de compulsao, mal-estar e acrescimo de peso...mas gracas a Deus passa!!!

Tive uma tarde legal...sai do trabalho a 1:00PM e o meu namorado maravilhoso me fez uma surpresinha....qnd cheguei em casa ele tinha arrumado a casa para mim...hehe
Nossa fiquei hiper-feliz!!! Sempre sou eu q faco as coisas e sempre reclamava com ele q queria q ele me ajudasse, me surpreendesse...me desse um dia de folga!!! Hauhauhau...
Entao hj ele fez para mim...
=)

Lindo,lindo, lindo...
Fiquei ainda mais apaixonada!!! Hehehe

Almocamos comida japonesa e ele saiu para trabalhar...ainda nao voltou...(To com saudade....hehe)

Mas a tarde fui com minha cunhada e uma amiga assistir ao jogo da final do Brasil em um barzinho brasileiro...cara tem seculos q nao faco isso...desde q era solteira....(10 meses atras)
Foi bem divertido...bater um papinho e talz...
O Brasil ganhou!!!
EeEeEeEeEeEe!!! 3 x 0 da Argentina...com direito a gol contra...hauhauhau
Foi uma festa!!!

Minha cunhada foi embora com o namorado...eu e Cinthia ficamos um pok mais e depois fomos para um after-party...foi legal!!!
Deu para dar uma relaxada....
Tomei duas cervejinhas...nao mais para nao sair da dieta...Na verdade nao era para ter tomado nada...hehe...mas nao estou me sentindo culpada pq nao estrapolei as calorias diarias...

Estou de volta...
Aki escrevendo...
Feliz pois por mais um dia nao fui compulsiva...

=)

Isso me faz muito feliz!!!

5 comments:

Any said...

Eh!que bom que consegui seguir direitinho!
é so continuar... que td da certo!

beijos!

Laury
[www.decidida-.weblogger.com.br]

Alana said...

Oi Lindaaa...
Parabéns por começar a tentar de novo...
mas pra vc já tah no caminho certo..
falta poquinhu...
e sei q vai conseguirrr...

parabéns tb pelo namoradão..
show de bolaa...

Bju :*********

Unknown said...

Oi ALLI tudo bem???
Que maravilhoso que está conseguindo...e é como vc colocou "UM DIA DE CADA VEZ".
É como se estivessemos engatinhando neste processo de emagrecimento, mas que com certeza qdo estivermos abituadas vai ser como uma rotina muito prazerosa (comer frutinhas, legumes, saladas, menos sal, evitando doces, frituras, sempre atenta no tamanho das porções) é isso ai ..Vc está de PARABÉNS... e seu Namorado tbm em te ajudar.
Bjinhos vamos nos ajudar. pq tbm estou neste processo de emagrecimento...
Para vc e todas que estão neste processo...
MUITA DETERMINAÇÃO
PERSEVERANÇA,
DISCIPLINA... SEMPRE!!!!!

Alli said...

Q legal!

=)

To empolgada...hehe
Obrigada pelos comentarios...

Voltem Sempre e deixem o blog de vcs para q eu possa visitar tbm!!!

;)

Alana...
Qual eh o seu?!
Seu link eh o unico invalido...

=/

Bjinhuxxx meninas!!!

Alli said...

Opa...o da stefany tbm nao ta funcionando nao...

=/

Manda o URL..

=)

Bjao!