Thursday, July 26, 2007

As sete maravilhas da minha vida!!!

















Cada dia q passa fico mais apaixonada pelas minhas amiguinhas virtuais!!!
A principio qnd criei o blog a intencao era manter o anonimato, para poder falar mais abertamente...mas quer saber...me apaixonei tanto por vcs q quis q vcs me vissem, soubessem q eu sou e talz....
Muitoooo obrigada pela visita de cada uma!!!
Muitoooo obrigada por lembrarem de deixar um recadinho, fazer um comentario...
=)
Jah amo cada uma de vcs!!! E q possamos continuar uma dando forca a outra nessa caminhada q nao eh facil, mas nos fara pessoas ainda mais felizes!!!
^^
Quero deixar um bjao especial hj para a Liah q fez um post em minha homenagem. Liah foi uma das primeiras pessoas q eu conheci qnd resolvi criar o Blog...um amor de pessoa e estou mto feliz pelo seu sucesso!!! Forca Liah!!! A gente consegue!!!
Tbm para a Kika q me convidou para o desafio das sete maravilhas...hehehe
Qnd vi o meu nome no seu site acho q confirmei algumas vezes....hehehe "Oxi, eh meu nome msm?!' hahahaha

Bem entao vamos lah...
As sete maravilhas da minha vida...
=)
#1 - MINHA QUERIDA E AMADA MAEZINHA!!!! - Em primeiro lugar sempre, pois mae eh mae ne?! E a minha eh tbm uma grande amiga. Meu porto seguro, meu amor...Pode soar como cliche....mas verdade seja dita...EU TENHO A MELHOR MAE DO MUNDO!!!
#2 - GUGUINHA - Meu amor, meu fofo, meu companheiro, meu lindo, maravilhoso, carinhoso, deleitoso, meu namorido TDB!!! Sem duvidas o meu par perfeito!!! Esta ai provado q realmente os opostos se atraem!!! hehehe AMO, AMO, AMO!!!
#3. MINHA INTELIGENCIA - Sem falsa modestia...hehehe
Gracas a Deus e ao meu QI...hehe, ate hj tive mto bons empregos e oportunidades. Sem "ela" eu nao seria eu...hehehe
#4. MINHA SAUDE - Soh tenho a agradecer a Deus!!!
#5. MEUS AMIGOS - Oq seria um ser-humano sem amigos?!
#6 - FILMES E MUSICA - Me carregam para um lugar especial, me relaxam, me fazem sorrir, chorar, me entertain......Absolutamente essenciais na minha vida!!!
#7 - MINHA FAMILIA - Tios, tias, primos, primas, pai, avos, irmaos, sogro, sogra, cunhado, nora....As vezes me estranho com alguns, considero e devo mta gratidao a outros, mas com certeza todos sao especiais e sem eles nao seria quem eu sou hj...

=)

5 comments:

Liah Gomez said...

Oi minha fofa virtual!!
OBG pelas palavras de carinho no seu blog,fico mto feliz que vc já me considera sua amiga.
Agora só falta vc fazer um msn pra gente manter contato né?
Adorei as sua sete maravilhas!
Bjos e fique com Deus!!!

Allie! said...

Ei Lindinha!!

Muito obrigada pelos elogios!! QUe bom que gosta do meu cantinho.. também fico muito feliz de receber seus comentários!!

Respondendo à sua pergunta, eu fui ao Rio somente renovar meu visto americano e voltei no mesmo dia... Tirando as horas no aeroporto foi tudo bem rapidinho.. rs!! Ahhh.. E o Rio de Janeiro continua lindo (tirando a baguncinha por conta do Pan! rs)

Vc mora em NY com sua família ou está aí sozinha?? Vc tem msn??

Adorei suas fotos!!!

Bom final de semana pra vc!!!
Beijocas!!

AnaLua said...

ola!!

bigadinha pl visita oa meu blog, vim retribuir e deixar uma bjoka grande..

prometo que volto :)

Kika said...

Menina, eu tb adoro ver meu nome nos blogs das amiguinhas e faço como vc: confirmo várias vezes pra ver se é comigo mesmo.
Suas maravilhas, parecem com as minhas, que bom temos algo em comum além dos quilinhos rsrsr
Adorei suas fotos! tem certeza que vc quer perder 20 quilos? Vc vai sumir. Eu achei vc ótima.
As coisas tão realmente difíceis esses dias na minha vida diet, são eventos, aniversários e com eles tentações e mais tentações. Tenho procurado fazer as melhores opções, mas essa semana tá difícil mudar alguma coisa na balança. E tu?
Bjins.

Algodão Doce said...

Olá:)

Antes de mais obrigado pela visitinha, volta sempre!

As tuas maravilhas foram muito bem escolhidas, muito bem!

Espero que tenhas um optimo fim-de-semana.

Beijinhos doces