Wednesday, July 25, 2007

Olha eu aiiiii!!!




Oi meninas!!!


Fiquei com saudade de vcs poxa...essa vida corrida, nao tive tempo de passar aki direito antes para dizer como estao as coisas...




Mas gracas a Deus nao podia estar melhor...


Olha soh me pesei hj e perdi mais um pesinho...jah foram embora 2,4 kilos desde q iniciei o Blog aki...tbm ne?! Passou a TPM e qnd ela vai leva junto o inchaco e uns kilinhos q a danada me traz...hehehe




Mas deixa eu falar...


O aniversario do Guga foi hiper legal!!!


Um monte de gente boa reunida, mta piada, uns chopinhus e alegria, alegria!!! hehehe




Vou postar umas ftinhas para vcs me conhecerem e darem uma olhada na galera...hehehe




Isso ai...


Kika, vou pensando aki e amanha posto as minhas 7 maravilhas...ok?!


Tem q pensar direitinho, afinal nunca botei em ordem td q tenho de bom...hehehe




Isso ai meninas...vou postar as ftinhas e tomar um banhinho pois acabo de voltar da academia... - 500 nesse corpitcho...hehehe




;)




Bjuxxxxxx e obrigada pelos comentarios!!!




=)

3 comments:

Bel said...

Olá Alli :)

Muito obrigada pela visita, adoro receber visitas ;)

Já andei a "remexer" aqui no teu blog, para ficar mais ou menos dentro do assunto e gostei bastante, achei que és uma pessoa muito animada, divertida e muito simpatica! Prometo voltar, acho até que te vou linkar ;)

Parabéns pela perda de peso, é sempre tão ver a balança mexer, não é? ;)

Gostei muito das fotos e de "conhecer a galera!", parece um grupo muito amigo e divertido, maravilha! Já agora, tu és muito bonita sabias ;)...daqui a nada paras os transito aí ...hehehehe

Deixo-te, por agora, com um beijinho e força para continuares a tua alimentação equilibrada! :)

Kika said...

Alli, adorei as fotos. Cuidado com esse chopinho menina!rsrsrs Ninguém é de ferro, a gente merece.
Estou vendo a gramática de francês pra te indicar, uma amiga tem uma mto boa com exercícios. Tb faço Aliança Francesa aqui na minha cidade, sou uma eterna aluna, cheia de idas e vindas desde meus 15 anos.Estou no último livro e passei no DELF B2, mas reconheço que preciso melhorar mto, pois falo pouco, mas amo de paixão.
Bjins.

Liah Gomez said...

Olá Alli!
Vim aki só pra dizer que estou com saudades e parabenizar pelos kg a menos.Deixei uma pequena homenagem pra vc no meu blog ,nem sei se vc viu.
Bjos e fique com Deus!