Friday, July 13, 2007

Recomeco...

Bem, ultimamente tenho tido dias dificeis...ando compulsiva, nervosa, anciosa demais....
E por incrivel q pareca ainda luto para nao descontar meus problemas nos doces...

=/

Tudo piora ainda mais com a TPM...mas resolvi ao inves de chorar pelo leite derramado...me levantar novamente e continuar em frente...putz eh dificil, sabe?! Bate uma depre, uma sensacao de fracasso...Aff...jah comecei no desabafo, ne?!...hehe

Mas eh isso ai...to recomecando...e resolvi tracar algumas metas...

Consumir 1,600 kcal diarias, caprichando bem nos legumes, frutas e verduras, reduzindo o consumo de gordura e eliminando os doces...(Quero ser bem rigida nos primeiros 15 dias)

Dividir essas calorias em 6 refeicoes diarias...(Lanche, Cafe da manha, Almoco, lanche da tarde, jantar e ceia)

Malhar 6X por semana...de domingo a Sexta...(Caprichando no Cardio mas nao esquecendo da musculacao)

NAO ME PESAR ATE O DECIMO-SEXTO DIA!!!
ANOTAR DIARIAMENTE AS MINHAS REFEICOES!!!

COMECANDO AGORA!!!

;)

No comments: