Friday, August 31, 2007

Voltando...hehe


Hunnnn...passei uns dias longe, nao consegui resisti a preguica nao e no final ela me pegou msm...
Aff....

Sem mtas coisas para contar, soh q estou em uma fase mto apaixonada da minha vida...hehehe
Sabe aquela fase aonde vc quer passar mais e mais tempo perto de quem vc ama?! Nossa eu to assim, saio do trabalho loka para chegar em casa e ver o Guguinha...Ai a gente fica assistindo filme, ouvindo musica...nossa eh TDB!!!! hehehe
O lado ruim eh q nao tenho ido a academia...oq nao eh legal...mas tbm nao tenho comido mto nao...entao o peso tah na msm...nem mais, nem menos...

Domingo eu trabalho no Brazilian Day aki em NY, mas cara to com medo de a numeracao da calca q eu pedi nao entrar...hehehe
Eu espero q entre...o problema eh q eu nao sei mais qual eh a minha numeracao...nesse processo de emagrecimento...jah mudei tantas vezes de numeracao (oq eh otimo...hehe)...e ai nao sei quanto eu visto agora...pedi um numero menor dq o das ultimas calcas q comprei...q estao largas...hihihi

Bem, jah no medo de a calca nao entrar resolvi fazer uma dietinha relampago, soh msm para ficar no lado seguro da coisa...Tem tempo q eu nao faco essas doideras...e nem gosto mto nao...mas eh soh msm para entrar legal na calca...Alguem jah ouviu falar na Hollywood diet?! Eh uma perda de tempo ultra-rapida, mas temporaria....bem coisa de loko msm...

Enfim, vou tomar um chazinho e comecar a trabalhar por aki...
Segunda-feira aki eh feriado!!!
Labor Day...uhuuuuuuu!!!

;P

Bjuxxxx e um otimo fds a vcs!!!!

6 comments:

Maria das Metas said...

Olá!! Que bom que vc voltou a postar!! Ah, e estar "in love" é tão bom, né!? Aproveite bem!! E espero que a calça fique boa em você!! Mas cuidado com essa dieta relâmpago!! Um super beijo!!! E bom fim de semana!

Mel said...

adorei conhecer seu blog e resolvir deixar uma força as vezes um impulso na perda de peso ja anima muito,aqui no japaõ ja vivi propaganda dessa dieta que pareçe um suco neh conta mais bjs

Maria das Metas said...

Oi, depois comenta como foi o brazilian day por aí!! Hoje deves estar descansando e aproveitando, mas assim que der, dá uma postadinha pra nos deixar atualizada! Bjão!

*Marianna* said...

Oi Alli querida!!
Espero que ainda se lembre de mim...rs
Eu andei pra baixo, nem vim mais postar pra não desanimar vcs...e estou pensando se volto...
Que bom te encontrar assim,feliz e tão apaixonada...Não tem coisa melhor né?
Querida,apesar de ausente não me esqueci de vc e de mais algumas amigas aqui da dieta.
To torcendo por vc!!!
Linda semana pra ti!!!
Beijos,querida!!

Kika said...

Cê tá mto sumida. Sua alegria nos faz falta. Posta aí, vai. Bisous.

Bel said...

Olá linda, há quanto tempo.... :)

É bom saber que contigo as coisas estão optimas, maravilha mesmo! Agora fiquei curiosa para saber como ficaram as calças!! :o)

Aproveita essa maravilha que é estar-se apaixonado..há melhor coisa no mundo, hein? :)

Beijinho grande e fico à espera de noticias :)