Saturday, August 18, 2007

Resumo da semana.




Bem, minha semana foi em geral boa...
Pela primeira vez em mto tempo eu nem senti direito q estava de TPM...ai q alegria!!!
Qse nao tive ataques compulsivos...hehe
Na verdade acho q nem tive nenhum msm...
Comi algumas coisas q nao comeria em dias normais de RA...sim eu comi pizza, pipoca, batata frita, onion rings...mas tudo em tao poka quantidade q me mantive dentro do meu limite diario de calorias (1,600/dia)...
Na verdade eu ando ate meio estranha, sem mta vontade de comer...ando com o paladar meio comprometido...sem vontade de comer msm, eu ate sinto fome...mas como msm pq tem q comer...senao passaria de boa...minhas fases! hehe

Mas eh claro como nem tudo eh perfeito, ainda assim msm comendo pouco, com td o inchaco e retencao de liquidos da TPM, engordei coisa de 1,5kilos...Mas jah estou acostumada...ate quarta-feira sei q esse peso extra jah se foi e volto ao meu peso normal...
=)

Em duas semanas no MAXIMOOOOO se der tudo certo saio da casa dos 70!!!! Nossa acho q a felicidade sera grande demais!!! hehehe
Jah nao estou tao longe da minha meta, e isso me faz feliz...
Tbm fico feliz por estar conseguindo a RA muito bem, na minha opiniao. Aprendo com os meus erros e tento nao os repetir, nao me privo de mta coisa pq jah sei q durante a semana eh um esquema (o mais saudavel e light possivel) e nos fds afrouxo um pokinho, mas sem sair mto da linha para nao perder o foco...

Poxa, q fase feliz para mim...
Em pensar q ouve dias q eu pensei em jogar tudo para cima pois "o meu destino era ser gorda e infeliz msm"...hehe

Hj eu tenho certeza q irei conseguir, emagrecer o qnt eu achar necessario para me fazer sentir bem cmg msm...e esse eh um sentimento mto gostoso...
Eu nao tenho mta pressa...com tanto q seja definitivo...
Ir dormir gorda e acordar magrinha....seria otimo...mas como isso nao existe msm...
Vou devagar e sempre...
=)

;)


P.S. Hj cedi as ideias alheias e resolvi comprar uma caixa de Alli para mim. Vou experimentar...o programa parece ser serio...nada milagroso, mas se vc manter uma dieta e atividade fisica (oq eu jah faco) vc perde 50% a mais de peso dq perderia sem o remedio....
Nao eh inibidor de apetite nao....funciona bloqueando parte da gordura q vc ingere para q nao seja absorvida pelo corpo...bem eu ja nao consumo tanta gordura msm (em dias regulares) nao sei se vai funcionar bem para mim...mas comprei, quis experimentar...hehe
Quem quiser conhecer o site eh esse aki oh...
http://www.myalli.com/default.aspx

Bjokas para todas...
;)

1 comment:

Kika said...

Saudades tb.Continuo sem pc, mas esta semana chega um novo. Bjs e até breve.