Thursday, August 16, 2007

oieeee....




Saudade das minhas amiguinhas....
Falta de tempo para passar aki...
Bem, como sempre ne?! hehehe
=)

Soh passei msm para dar noticias rapidas, e mandar um bjaoooo para tdas!!!
^^

Queria deixar aki relatado q estou mto feliz pois NAO TIVE COMPULSAO ALIMENTAR DURANTE ESSA TPM!!!

Na verdade to comendo super-light pois nem vontade de comer to tendo...TO AMANDO ME SENTIR ASSIM...hehehehe

Essa semana separei para dar um up no social...na verdade nem foi mto planejado, mas to gostando...ontem sai com amigos e o Guga para um happy hour brasileiro em um barco pelo Hudson River...mto legal!!!
Terca-feira uns amigos do Guga se reunirao lah em casa, vimos filme...foi otimo tbm!!!

Bem, mas resumindo tbm nao fui a academia esses dias...
Mas nao tem problema nao, pq a alimentacao esta em cima...estou me comportando bem direitinho...
Bem meninas, eh desta vez acho q saio dos 70 viu...iuuupiiiii!!!
;)

Bjao a tdas e prometo voltar para colocar as visitas em dia!!!
Quero saber como vcs estao tbm ne?!

P.S. Vou postar ai umas ftinhas de ontem lah no barco...hehe
Nao reparem o suor no rosto...eh pq tava quente pakas e eu tava dancando um pokinhuuu...hehe
;)

P.S.2 Me pesei antes da mestruacao eh o meu peso jah estava em 70.3, ou seja, bati a minha metaaaaaa mensallllll!!!
;)

No comments: