Thursday, August 9, 2007

Metas...

Tava dando uma olhada e revisada nas minhas metas...(q postei como segundo post deste blog)
Bem dia 13 faz um mes q estou por aki...
Um mes desde q decidi recomecar e seguir em frente. Criei o blog em busca de animo, lembro-me bem q estava arrasada pq depois de conseguir estar bem perto de mudar de digito (Sair da casa dos 70) regredi tudo novamente e qnd comecei ha qse um mes atras, estava tendo uma crise compulsiva atras da outra...
Ganhei cerca de 4 kilos em coisa de uma semana, mais ou menos...tava em desespero!!!
Bem as coisas melhoraram, aleluia!
Hj estou novamente me aproximando da mudanca de digito (estou com 71) e espero chegar aos 70 esse fds...sendo assim consegui bater a minha meta de eliminar 5% do meu peso inicial no primeiro mes!!! EeEeEeEeEeEEEE!!!
Assim espero...bem afinal faltam soh 300 gramas para bater a meta...hehe Jah vou cantando vitoria!!! hehehe

Hj eh aniversario da minha amiga Cinthia...
Vamos sair para comemorar, mas pedi a ela para q marque lah para as 8:30PM...nao quero deixar de dar uma passada na academia antes, e hj como nao eh fds...vou me comportar bem direitinho...hehehe

Lembrando a mim msma q eu PRECISO, sair da casa dos 70...
;)

Mta forca nessa hora!!!
=)

Bjao para quem ta sempre passando por aki!!!

4 comments:

Liah Gomez said...

Olá querida,saudades!!!
Vim aki no seu cantinho,pra desejar uma excelente semana e parabeniza-la pelo kg perdido,estive com uns problemas e já consegui resolve-los.Agora volto com força total.Bjos e uma excelente semana!!Não some da minha vida,viu???

Bel said...

Olá linda!

Adoro as tuas fotos, para além de bonitas asão sempre tão animadas!!! :)

Dos 71 para os 70 é um pulinho, daqui a nada estás lá...fico muito feliz por ti! :) Não vejo a hora de sair desta casa também, só que está bastante dificil :( afinal não estou assim tão perto. Mas tudo bem, eu chego lá com maior ou menor dificuldade :)

Não te preocupes que ninguém te abandona, é impossivel ;)

Deixo-te agora com um beijinho enorme e prometo voltar assim que possivel. Agora está dificil por causa das férias, mas sempre que puder eu venho cá, ok?

Um beijinho grande e sê sempre assim feliz! :)

Kika said...

Salut, boa semana!
E o fds? Foi bom?
Bjins.

Algodão Doce said...

Olá :))

Espero que consigas chegar aos 70, afinal estás quase lá...força!

beijocas doces e boa sorte