Wednesday, August 22, 2007

Meu primeiro show de Rock!!!


Valient Thorr, foi a banda da noite para mim....
Nunca me imaginei em um show de Rock, nunca nem ouvi mto bem os sons q o Gustavo colocava no meu i-pod para eu ir "conhecendo" de Metal...
Achava maneirinho, mas uma parada mto barulhenta...sei lah...nao era uma coisa q ouviria a caminho do trabalho, entendem?!
Mas tudo isso mudou ontem....
Cara, mudei por completo o meu ponto de vista...e tenho q admitir...fui ontem a o melhor show da minha vida....
Aparte a empolgacao de principiante, fiquei apaixonada pelo local, o clima, a liberdade q vc tem em um local desses...
Tipo eu sempre fui uma pessoa ecletica...sempre curti o q a radio tocasse, nunca me liguei mto em pesquisar sons, baixar discografia....essas coisas...Mas isso esta a ponto de mudar....
Foi amor a primeira vista!!! Eu quero mais Rock & Roll!!!!
Nada se compara a um show de Rock & Roll!!!!

Balancei mto a cabeca ontem...hehe

Uma ftinha da banda...nao se assustem...hihihi
Alguem ai curte um rockzinhu tbm?!

Uma otima quarta para tdas!!!!

P.S. Em relacao a R.A., uhnnnn comi batata frita depois do show...mas foi bem pokinho e foi a minha janta...o resto do dia me alimentei mto bem...a batata foi por falta de opcao msm...mas como todo mundo comeu e todo mundo eh bem magro nao deve ser tao ruim assim ne?! hehehe
O lugar q fomos soh vende batata frita msm, fica em downtown e o lance sao os molhos q vc escolhe...
Como o meu namorado Guguinha eh bem magrinho ele pediu "Mexican Ketchup" como molho para a nossa batata...uma delicia...bastante pimenta e um poko de ketchup...hehe
(Para vc ver quem eh magro, sem precisar nem se tocar pede a parada mais light da lanchonete...hauhauahuahuahua....Se fosse eu teria escolhido um dos molhos cremosos q tinha lah...Ai ai ...Soh vou na onda dele agora...hihihi)
P.S.2. Jah vi na balanca e a batata frita nao alterou o meu peso em nenhuma grama...menos mau...Ainda assim, preciso dar um jeito nessa minha RA...TPM passou os maus habitos ficaram...;P

1 comment:

Any said...

Ola!! curtiu o show de Rock é??
acho que nao ia gostar muito desses shows de metal nao!!
Sexta fui no show do Capital, ae sim!! hauuhauha amo de paixão!! foi muito bom tbm!!
O bom de ir nesses shows é que da pra queimar caloria!=p

=)
Vamos firme e forte na RA hein!!
uauhahuhuahau
(comi batata fria uns par de dia! =/ e nao foi so ela! foi com arroz, salada, carne! que droga! huauha mas td bem!!)

Beijso!!