Wednesday, August 8, 2007

Ola!!!!



Sabem de uma coisa, qnd vcs nao aparecem por aki sinto uma saudade...hehehe
Os dias andam corridos para mim, nem acredito q hj jah eh quarta-feira...wow
Ate hj a semana anda bem, RA nos eixos, tudo na mais plena paz...hehe
Esse fds esta decidido eh aniversario de uma grande amiga minha e tomarei umas para comemorar com ela!!! hahahahaha

Tbm gostaria de deixar aki registrado q ando muito mais motivada a ir a academia, jah nao penso mais em faltar com tanta frequencia e qnd nao vou sinto falta...
(Segunda-feira deixei de ir para ir assistir um show da Lauren Hill no Brooklyn, mas acabou q nem um nem outro, pois cheguei atrasada e as ruas de acesso ao parque jah estavam fechadas...foi frustante...=/ Mas jah foi...hehe)

Outra coisa q eu queria prometer a mim msm esse mes e mecontrolar e nao jogar tudo pelo ralo na TPM q jah bate as portas (Meu humor jah se encontra um poko alterado), poxa vamos ver se esse mes eu consigo sair da casa dos 70!!! hehehe

Assim espero!!!

Jah estou tentando descobrir uns docinhus e me saciem o desejo incontrolavel pelo acucar q me consome durante esses dias e nao atrapalhem a minha RA...
Jah descobri umas novas bebidas no Starbucks q prometem fazer o servico...hehe

Vamos ver...

Vcs poderiam me lembrar q estou dizendo isso?! Pq eu tenho a tendencia de me tornar um ser irracional e jacar com vontade....aff

=)

Bem vou indo, ainda quero assistir um filmezinhu com o Gugu antes de dormir...
Bajo a todas e nao me abandonem, hein?!

=*****************
^^

P.S. Como inspiracao hj umas ftinhas minhas ha mais ou menos um ano atras....Soh para eu lembrar q as poucos eu consigo...inpiracao para os dias de TPM...hehe (Tava mais ou menos um 10 quilos mais gordinha nelas ai, o legal eh q ainda tenho essas calcas e hj posso vestilas sem nem abrir o zipper...hehehe...)

1 comment:

Kika said...

Hello (xi acabou meu inglês rsrsr)
Menina tu já era lindinha gordinha, agora deve tá abalando por aí.
Tb sinto falta das visitas, parece que Liah tá c/ problema no blog, Mari sumiu de novo e Bel tá de férias. Não conseguiu encontrar ninguém aqui do nordeste pra linkar, se vc achar me diga. TPM é Tudo Piorzinho Mesmo, eu tb me transformo, saí da frente. Acredita que tive vontade de chorar numa vendo uma entrevista da Ivete Sangalo no Programa do Jô, vê se pode?!? rsrsrs
Segura a onda.
Beijinhos.