Thursday, August 23, 2007

Ai q preguica!!!


Ontem consegui quebrar um poko desse ciclo vicioso de comer besteirinhas a noite!!! EeEeEeEeeee!!! Aquele lance do A.A....hehe...Um dia de casa vez...
Entao posso dizer...
Boa tarde meninas, me chamo Alli, tenho 22 anos e estou a 1 dia sem ingerir qlq tipo de "besteira"...
Eh assim q os bons habitos se criam, nao eh verdade?! Um dia de cada vez ate entrar novamente no eixo...
;)

Soh falta agora voltar a academia...pq essa semana soh fui msm segunda-feira e ainda me senti fraca e tive q sair antes de bater as minhas 500 cal... =/
Sem querer me desculpar, mas jah me desculpando...desta vez juro q nao eh por preguica q nao estou indo...eh pq estou cansada msm...sai na Terca (e por isso nao tive como ir), voltei na madruga, acordei cedo para vir trabalhar, cheguei em casa morta ontem...as pernas doendo de cansaco...(Qnd estou cansada, nem sempre fico com sono, mas as pernas logo doem...hehe) Tbm nao fui...fiquei vendo filme, conversando com o Guga, ouvindo musica...Soh fui dormir 2h da manha...e hj estou aki no trabalho novamente...
Vou ver se hj eu vou...nem q seja soh um pokinho...para retomar os bons habitos...
Eh tao boa aquela sensacao de dever comprido (= realizado)!!!!

Eh isso ai...
Ah soh mais uma coisa..."vidaaaa" nao estou conseguindo chegar ate o seu blog...acho q vc restringiu ele de alguma forma ai...ai pelo link do comentario q vc deixou nao chego no seu...
Me passe o seu URL, ok?! Queria poder fazer mais visitinhas...
;)

Bjao a quem passa por aki e uma otima tarde para tdas!!!

^^

7 comments:

Sand said...

Oi Alli,
Obrigada pela visita no meu blog. Seja sempre bem vinda.
Achei legal esse remédio Alli e gostaria q ao decorrer do tempo q vc estiver tomando, vc nos falar os pontos positivos e negativos, será q vicia???
Parabéns por suas conquistas.
Se cuide.
Bjo.

Maria das Metas said...

Obrigada pela visitinha e pelos "parabéns"! Adorei seu blog!! Já linkei, assim sempre que der te faço uma visitinha! Bjinhos!

Lilian Pioli said...

Oie ...
Vim retribuir a sua visitnha, fiquei muito feliz com ela e pode aparecer sempre que quiser !!!
É verdade, sem sacrifícios não chegaremos ah lugar nenhum !!!
E pode contar comigo nessa dieta ... estarei sempre aqui !!!
Beijinhos

Kika said...

Fala aí rockeira!!! Esse é um som que eu não escutararia nem indo nem vindo do trbalhao rsrs Mas respeito.
Voltei.
Passei pra deixar bjin e desejar um ótimo fds.

Algodão Doce said...

Olá.

Pois muito bem, esses petiscos à noite dão cabo de qualquer dieta!
Continua resistindo!!

Beijocas doces e bom fim-de-semana

Any said...

Ola!!
hahahaha
adorei o Lance do A.A.! hahahah
imagina um encontro das blogueiras lights anonimas! =p

Tbm tenho que parar de beliscar, se bem que depois que comecei a trabalhar , isso mudou bem!
=)

Indiquei vc na corrente da amizade! La no blog explica direitinho!
Passa la!!

eheh

beijossssssssss!

Geisa Cristina said...

Oi querida, obrigada pela visita! Volte sempre!!
Legal sua vida aí em NY é bem agitada!!
A RA com a academia é a fórmula do sucesso, e realmente vc tá fazendo certinho, criando seus hábitos!
Bjs!