Monday, August 6, 2007

Confessionario...hehe


Olaaaaa!!


Aloha!!!


Salut!!!


Hello!!!





Segunda-feiraaaaaaaaaaaa....


E ai meninas?!


Como foram de fds???!


Eu consegui nao tomar nem uma gota de alcool!!! hehehehe


(Mas comi pizza antes de dormir ontem.... =((( )





Bem semana passada realmente foi assim uma otima semana para mim na RA...resultado?!


-1kilo na balanca!!!!





=)





EeEeEeEeEeEeEeEeEeeeeeEEEEeeeeeEEEEEeEeeeEeeeE!!!





Bem posso dizer q o meu fds foi legal, unico ponto fraco foi q por estar sem fome nao comia durante o dia direito, tanto sabado qnt domingo a fome ( e uma dor de cabeca infernal) soh foi bater depois das 10PM....ai ninguem merece...





Hj estou fazendo uma "desintoxicacao"...soh frutas o dia tdinhuuuuuuu!!!


Para limpar msm os vestigios da calabresa de ontem....


Mas quer saber do melhor?!


Nao estou me sentindo culpada nao....hehe


Serio msm jaquei na pizza, pq estava com vontade, me deliciei com as duas fatias q comi e foi bom demais!!! hahahaha





Jah sabendo q ia recompensar hj fazendo essa "limpezinha" no organismo....(Oq nao eh ideal...mas uma vez na vida nao deve matar ne?!)





Amanha tudo normalzinho, como se nada tivesse acontecido...hehe





;)





P.S. Cheguei a conclusao q infelizmente, por enquanto (poxa eh verao) nao eh legal ficar me privando de uma cervejinha no fds....(Eu q nunca fui de beber, nunca me imaginei dizendo isso....Oh MYYYY). Nao bebi, mas tbm me isolei um poko esse fds pois para ficar em um lugar aonde tdas as minhas amigas vao estar bebendo e eu com uma coca light na mao ( ou agua q eh o mais comum) NINGUEM MERECE!!!! eh Chato, CHato, CHATOOOOO!!!...





Vou agir assim como fiz no aniversario do Guga, economizo nas calorias e completo o limite diario com uma cervejinha (q eh menos calorica q o vinho....)....


Ai ai ...o fase....


P.S. 2 Hj ate q foi uma segundona agradavel e tranquila, melhor saber q daqui a poko estou saindo e indo para a minha aulinha de Yoga....hehe...O cartoon eh soh pq achei engracadinho msm....Homenagem a q nao gosta de segunda-feira...

4 comments:

Kika said...

Parabéns pelo 1kg a menos. Nos merecemos! Bjin e boa semana tb.

Algodão Doce said...

Olá :)

Parabéns pelo quilo perdido, muito bom apesar dos deslizes...
O que importa é ires perdendo :)

Beijos doces

Any said...

Ola!! 1 kg a menos?? que bom!!!!!
=)

Ah, da pra tomar cervejinha sim!! é como vc disse, é so nao estrapolar nas calorias durante o dia! Se ficar dentro do programado, acho que nao tem problema não!!
=)
hehehehe

Kika said...

Por andas sumida?