Thursday, August 2, 2007

Dando uma arrumada na area!!!


Bem a semana esta sendo corrida, bastante trabalho...oq eh bom pq ofds chega mais rapido..hehehe

=)

Hj tirei para arrumar um pokinho aki no Blog, adicionar o link dos Blogs de vcs e mudar a cor aki tbm...hehe
Na verdade estou na espectativa do Gustavo fazer um template novo mais arrumadinho, mas ele tbm anda sem tempo...mas em breve...hehe

A RA esta bem, na verdade acho q ate hj foi a melhor semana de RA ate agora, daqui a poko estou saindo para ir a academia queimar minhas caloriaszinhas e pretendo nao beber nenhuma bebida alcolica esse fds...hehe
Estou em uma onda de beber desde o aniversario do Guga, fim de semana passado foi vinho...e por isso apesar de estar comendo poko e mantendo as calorias em dia, estou sentindo q a bebidinha esta atrapalhando, pois estou mantendo o peso desde semana passada...o ponteiro tem q baixar...hehehe

Bem, vou indo malhar...mas volto...
Fui convidada a postar os meus 7 habitos por uma de vcs...
Mas nao lembro-me quem foi...
=/

Nao consegui achar denovo...
=/

Assim q voltar da academia volto a procurar!!!

Bjinhuxxx para vcs!!!

P.S. Fui ver o filme dos Simpsons terca-feira....mto legal, dei altas gargalhadas...hehehe
RECOMENDO!!!

;)

Uma otima noite para vcs!!!

6 comments:

Kika said...

Nada como um Guga na nossa vida pra tudo ficar arrumadinhi rsrsrs O meu Guga me ajuda cuidando do meu carro. Minha semana vai bem, mttttoooo trabalho, mas a RA vai bem. Bjão.

Bel said...

Parece que anda tudo nas faxinas, as minhas são em casa!! :O)

Gostei de ver que está tudo ebm contigo, assim é que é! :)

Vim deixar-te um beijinho grande e desejar-te um bom resto de dia e um fim de semana em grande! :)

Bel said...

Parece que anda tudo nas faxinas, as minhas são em casa!! :O)

Gostei de ver que está tudo ebm contigo, assim é que é! :)

Vim deixar-te um beijinho grande e desejar-te um bom resto de dia e um fim de semana em grande! :)

Bel said...

Comentário duplicado? Não sei o que aconteceu...sorry!

Uma coisinha que esqueci de falar no comentário anterior em relação ao facto de vires morar para espanha. Quem sabe mesmo, pode mesmo dar para nos conhecer-mos, seria exelente :)

Eu vivi no norte de Portugal, não sei para que zona de espanah vens viver, quem sabe fica perto? :)

Beijo

Any said...

é a marvada pinga que me atrapaia huahuahuahua
brincadeira!!!
queria voltar a fazer academia!! =(
´pena que nao posso!

que bom que esta fazendo tudo certinho!
vou add voce la no blog!
beijosssss!!

bom final de semana!=)

Allie! said...

Ei lindinha!!!

Muito obrigada pela visita e pelas palavras de apoio em meu cantinho.. realmente estava muito desanimada e desapontada comigo mesmo!!

Mas graças a Deus, e com o apoio de vocês o desânimo passou!! O negócio agora é continuar a batalha!!

Mais uma vez, muuuuuito obrigada!! Amei seu recadinho!!

Tenha uma ótima semana!!

Bjs!!