Tuesday, August 21, 2007

Ola!

Ontem dei uma pqna jacadinha...jantei mto tarde e comi um poko de pirao...
Considero jaca pq foi tarde e fui logo dormir, ai jah sabe...vira logo tecido adiposo...hehehe
Hj to levando umas frutas para casa para a fominha q bate a noite...XO JACAS!!!
Tava empolgada para ir a academia hj (Fui ontem como combinado) mas fui intimada a ir a um showzinho de Rock com o Guga...o verao ta acabando e eu quero msm aproveitar.....depois no frio ninguem tem animo de fazer mta coisa...
Mas a alimentacao ta em cima e vou tentar mto ir malhar pela manha...(Dificil acordar, sabe?!) Ai posso curtir a noite, um showzinho, um filmezinho, sem comprometer meus planos...

Sera q consigo amanha?! Poko provavel, mas na quinta vou tentar com vontade!!!
;)

Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

glitter graphics

Glitter Graphics

2 comments:

Mari said...

Verão? Onde vc mora??

Semana q vem, faço teu post sobre os autobronzeadores, ta???

beijosssssssssssssssssssss

linkei vc!

Andrea Hulewicz said...

Obrigada pela visita, aqui tb estamos no verão, afff q calor q está fazendo. Vc mora nos EUA???
Beijossss
Andrea Aoki