Wednesday, September 5, 2007

Updating....



Ola meninas!!!
Estou devendo umas visitinhas nos blogs de vcs ne??! Quero passar em cada um para ver as novidades....
^^

Bem hj, pos ressaca do fds, Brazilian day, minha tia veio de Virginia para ca, nossa o fds foi agitadissimooooooo!!!!! (Vou colocar algumas fts para vcs verem...;) )

Com a dieta liquida q fiz na quinta e sexta-feira da semana passada...eu ia fazer sabado tbm, mas nao consegui....vc fica mto mto fraca com essas dietas malucas...hehehe

Mas entao....perdi um kilo por dia....tava com 71,5 qnd comecei e passei a pesar 69,5....
Nossa sair da casa dos 70 me deu tanta felicidade, fez tao bem para o meu psicilogico....q serio msm....to ate me sentindo magra....hauahuhauhauhau....Mas eh serio msm...dos 24.5 quilos q perdi....os q me deram mais extase foram esses doiszinhos....q me fizeram sair da casa dos 70!!!!!

Nossa sao tantos anos....faz mtooooooo tempo q nao fico na casa dos 60....Vivaaaaa!!!

A calca, bem ela nao entrou nao...hehehe....
Mas nao entrou em praticamente ninguem....nem nas minhas amigas magras, pq elas tbm sao altas...ai usam 40....as calcas vieram mto pequenas....entao nao me senti mal nao....ficamos de calca jeans por um tempo e depois chegou uma outra lah de lycra vermelha....q a gente usou com um mega camisetao para ficar menos indecente....mas enfim...hehehe...blablabla...

Ah , nao paramos um minutinho....Segunda pela manha eu me pesei novamente para ver se o peso q perdi ainda estava perdido....eh a surpresa foi boa....de tanto andar para lah e para ca no Brazilian day...meu peso caiu mais um pokinho e eu cheguei aos 69.3....uma emocao para mim....

Massssssss a vida nao sao soh flores nao...hehehe
Esses dias...sabado, domingo, segunda....eu estava comendo apenas uma refeicao principal por dia para nao passar de umas 800 cal/dia...ate meu corpo se acostumar com o peso perdido...ontem...voltei a rotina de trabalho e fiz tres refeicoes como de costume...cafe-da-manha (1/2 bagel c/ cream chesse 0% de gordura e um cafe com leite 0% de gordura), almoco(atum sem maionese nem oleo dentro de um pao sirio e uma fruta de sobremesa) e jantei (1/2 wrap vegetariano e 1 sopinha de lentilha pqna) cedo...antes das 8....msm assim..."ganhei" 0,5 kilo...Eh normal, eu sei e por isso nao bateu nenhum sentimento de culpa...Mas como eu nao quero voltar a casa dos 70 (Eu combino mto mais com a dos 60....hehehe) hj estou me alimentando soh com frutas e iogurte....tbm volto a academia...tudo para o meu corpo se tocar q nao precisa guardar as reservas....q ninguem esta morrendo nao...a comida vai voltar a entrar gradualmente...e ele nao precisa se preocupar....hehehehehe

Nossa escrevi um livro....
Mas ainda nem foi tudo....nem contei mto em detalhes oq fiz no fds....
Ahhhhhhh.....
Vou por as fts entao....as q tiver aki no pc do trabalho...e depois chegando em casa ponho as outras....

;P


Bjao e sucesso para vcs!!!!
Bjuxxxxxxxxxxxx

5 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Maria das Metas said...

Nossa!! Excelente a sua motivação, empolgação!!! Realmente mudar o número do peso é muito bom! Imagina vc que está com "sessenta e poucos..." Fala sério, sessenta e poucos é sinônimo de gente magra!! Aproveita bastante!! E fala pro seu corpinho que vc nao esta morrendo não, pelo contrário está adorando esse número!! heehhe Força total para manter o pesinho!! Acho que vc está ótima nas fotos!! Ai, calma que um dia eu chego lá... não nos 69, hehe, mas 76 pra mim eu to feliz!! Um super beijo!!! Eu ia desejar um bom descanso, mas o seu feriado já foi, heheh! Um bom resto de semana pra vc! Bjão!

Any said...

Nossa! que legal!!
Queria estar bem assim na RA!!
TBM QUERO SAIR DOS 70s!!!
invejinha boa!!
mas que bom que ta feliz, é tão bom né, ver que as coisas estão dando certo!!
=)
EEEHHH!!

AI, que legal as fotinhas, foram aonde?? (eu nao li o post anterior ainda! como faz tempo que nao entro no blog, ja viim comentar nesse!! hehe)

Beijosssss!!
=****

Kika said...

Que legal que vc apareceu. Parabéns pelos 60 e uns. Eu cá ando doida para sair deles. Esse Brazilian Day deve ter sido mto 10. Vai passar um especial na tv, quem sabe a gente não te ver? Não suma, bjins e bom fim de verão.

Bel said...

Parabéns!!!Weeeeee estou muito feliz mesmo por ti, palavra!!! :)

Tu és a força em pessoa, se eu já estou motiva sozinha, quando te leio fico com vontade de andar aos pulos...pareço doida!heheheheheh

Adoro ler-te, adoro ver essa tua motivação, adoro o teu sucesso!! :) As fotos estão fantásticas!

Dever ter sido engraçado a calça não entrar em ninguém...heheheh

Estou em pulgas para entrar na casa dos 60kg, até já disse ao meu marido que quando isso acontecer (ainda falta um bocado) vou festejar...mas vou mesmo!! :)

Um beijinho grande para ti, bom trabalho e continua assim alegre e divertida...és uma inspiração! ;)