Monday, September 10, 2007

oiiiiiiiiiiiiiii


Segunda-feira...chegou...e mais uma semana comeca...
^^

Bem hj eu tive uma manha mto triste...de mta reflexao, mto choro....
O meu peixe Beta...Mr. Fish...morreu...
=///

Foi mto triste para mim, pois esse peixe me foi dado pela minha mae...qnd ainda estavamos juntas por aki...ele era o "homem da nossa casa"...e depois q ela voltou para o Brasil eu fiquei aki com ele...Fazia uns 2 anos q eu tinha ele...e apesar de eu nao ser aquelaaaaaa dona, ele tinha um valor sentimental mto grande para mim e eu nao esperava q ele fosse morrer tao cedo...
Fiquei mtooo triste!!!

Mas jah estou melhor...

Vou postar uma ftinha dele...no aquario antigo...ainda no apto q eu e minha mae moravamos juntas...

Fiquem na Paz!!!
Bjuxxxx

P.S.1. O fds foi legal.
P.S.2. eu fui na academia hj msm assim...

2 comments:

Bel said...

Linda, lamento muito, muito mesmo..é horrivel perder um amigo.
Pensa que neste momento ele está num sitio especial e é muito feliz...

Um beijinho grande e um abracinho daqueles!

Anima-te, ok? Prometes?

Maria das Metas said...

Nossa.. é muito triste. Chorei bastante quando o meu peixinho beta morreu também. A gente fica meio pra baixo mesmo, mas não se deixe abater não... bola pra frente! E parabéns por ter ido à academia! Bjinhos!