Thursday, September 13, 2007

Algumas fts!!!











Bem meninas, primeiramente eu gostaria de agradecer pelo apoio de vcs sempre...
Obrigada pelas palavras de conforto com relacao ao Mr. Fish...
=/
Valew msmo pela forca!!!

Bem hj depois de ter dormido por aproximadamente 12 horas (isso msmo, aproveitei q o Gustavo foi num show ontem e dormi cedo...acordei rapidinho qnd ele chegou mas logo dormi denovo e fui ate hj pela manha...tava tao gostoso q nem academia eu tive coragem de ir...hehehe) a nuvem preta da TPM parece jah esta passando...o peso jah esta abaixando naturalmente...hj acordei com 70.3...e acho q ontem eu tbm comi pra caramba...hehehe

Ainda estou um poko lezada...hehehe
Mas eh isso ae...esse fds nao vou trabalhar no domingo entao quero ver se marco de ir para uma praia q eu tenho o sonho de conhecer...Mountauk...pra quem assistiu Eternal Sunshine of a Spotless mind...eh a praia aonde o Jim Carrey "conhece"/encontra a "Tangerine...hehehe
Amo esse filme e sempre quis conhecer essa praia q fica a 4 horas aki da cidade, indo de trem...
Espero q de tudo certo!!!
^^

Um dia lindo para vcs!!!
e em homenagem a Kika vou colocar umas fts ae minhas no Brazilian day...e em outros lugares tbm de bonus...hehehe


P.S. Estou voltando aki soh para deixar registrado q acabei de levar um escurregao sem querer querendo...ah e eu q me achei a espertona...q sabia as calorias de qse tudo...ME DEI MAL....E BEM FEITO PARA MIM...hehehe....
Meu chefe pediu q eu comprasse um sorvete lah do McDonalds pra ele...um de baunilha q vem com M&M e lah fui eu por meus pesinhos na casa de perdicao q eh o MC donalds...comprei o dele e achei tao bonitinho q achei bom comprar um para mim tbm...Puro olho grande...ae eu pensei....ah eu quero, eu quero...de vez em qnd nao faz mal...deixa eu pegar um para mim tbm....e vim eu me deliciando pela quinta avenida tomando o meu sorvete....(Ainda bem q bem devagar...)
Qnd cheguei aki pensei, ihhhh nem quero ver qntas calorias esse treco tem...mas tbm nao deve ser tao ruim assim...talvez umas 300 e pokas ai eu corto o jantar e pronto nem doeu tanto...hehe
Mas como sou uma pessoa de alto grau de curiosidade fui eu olhar no site do MC Donalds...e olhem soh o ingenuo sorvetinho tinha 620 caloriasssssss!!!!! Acreditam?! 620 CALORIAS EM UM SORVETE DE BAUNILHA???! ABSURDOOOOOOO!!!!
Cara cortou ate o tesao de comer a parada...eu jah tinha guardado ele na geladeira...foi soh o tempo de tirar de lah e jogar no lixo...prefiro perder os dolares dq o esforco q eu tenho tido para perder os quilinhos tao suados q teimam a nao querer sair...hehehe
Bem eu cheguei a comer qse metade do bendito...mas eh assim q a gente aprende ne?! Fazer oq...Eu q jah nao gosto do Mc Donalds (ainda mais depois q eu vi aquele documentario "Supersize me" ai q peguei nojo msm de lah) nao piso mais naquela porcaria!!!!
Aff!!!
Depois da aula vou correndo para a academia queimar essas calorias q nao me pertencem!!!
E bola para frente...valeu pelo desabafo...hehehe
;P

Pronto, agora posso voltar ao trabalho!!! hehehehe

4 comments:

Maria das Metas said...

Alli, primeiro: EU AMO ESSE FILME TAMBÉM!! Cara, vá sim e tire várias fotinhos pra mostrar pra gente, ok!?

Segundo: Cara, vc deve ser uma simpatia e alegria, vc ta sempre bem animada nas fotos!

Terceiro: o que é essa maldição do mcdonalds, heiM!? Que sorvetinho escroto, muita caloria, ta loco! Bom, pelo menos vc comeu só metade, ehehe!

MEGA BEIJO!!!

Maria das Metas said...

Pq eu te chamei duas vezes de "cara"? hauhauhaha Sorry! Quando a gente se expressa pela escrita nao é a mesma coisa, hehe!

Kika said...

Merci pour les photos.Elles sont super!
Essa galera aí trabalha, mas se diverte mto tb né?
Mc é mesmo uma tentação, corro léguas, mas às vezes caio no pecado da casquinha, hummm
Esqueça, lembranças de um passado distannntttee rsrsrs
Bjinssss.

Bel said...

Bom dia alegria!!! :)

Nunca vi esse filme, mas vou tomar nota para ver depois! :)

Sabe tão bem de vez enquanto dormir até não poder mais, não é? No meu caso quando faço isso, quando acordo fico "molinha" para o dia todo e sem vontade de fazer nada..hehehhe

Credo, que gelado demoniaco! Apre! Nem imaginava quantas calorias tinha! Eu no MC só comia mesmo o sunday de chocolate, de lá não gostava de mais nada...agora até isso cortei! Já fiz uma listinha do gelados que posso comer para não fazer asneira! :) Agora esse da MC de certeza que bão vou comer nunca...valeu o aviso! ;)
Temos que andar de olhos bem abertos, oque não faltam ai são doces de ar inofensivo e que fazem um estrago medonho! Ui! Era bom que existisse uma especie de detector de "doces maus" que alertasse no momento em que a gente olha, não era?! heheheh

Bem linda, desejo-te um excelente dia de praia e muita diversão á mistura! Aproveita bem este fim-de-semana uma vez que não trabalhas no domingo ;)

Beijinho grande! ;)

P.S: Adorei as fotos! :)