Friday, September 14, 2007

Bom diaaaa!!!



Passando rapidamente para dar um update das coisas por aki...
^^

Bem ontem dei a minha aula, mas acabei nao indo para a academia...pq a aula foi lah em casa e tinha um amigo meu e do Gustavo lah em casa tbm entao qnd a aula terminou minha aluna (q tbm eh minha amiga, a loirinha com violao nas fts anteriores) ficou lah conversando com a gente e hora vai hora vem...a gente acabou ficando um tempao ouvindo musica e conversando ae nao rolou academia nao....
Bem, alem de nao rolar academia ainda rolou uma saidinha para comer uma coisinha na rua...na verdade a intensao era soh de passar para pegar um cafe no Starbucks, mas como jah era tarde e o Starbucks tinha fechado a gente acabou indo num Dinner perto da minha casa q fica aberto ate mais tarde e comendo...bem eu fiquei com uma salada, mto boa q tem lah...e Coca light...ate q nao fui tao mal-criada assim ne?! hehehe

Mas msmo assim o meu corpo foi generoso comigo e hj pela manha a grande surpresa....
-0.5 kilo na balanca....

;P

Eh serio...acordei com 70.0...falta soh mais 0.5kg para voltar aos 69.5kg e como ainda estou mestruada sei q assim q o inchaco terminar 100%...os quilos tbm terao ido embora 100%

^^

EeEeEeeeEeEeee!!!

Ah esqueci de confessar tbm q hj matei a academia novamente...
=/

Fui dormir qse 3:30AM pq tinha visita e nemmmmm ouvi o despertador tocar as 6:00AM...
Mas esse fds vai ser de muito exercicio!!!!

Um bjao para tdas e volto para visita-las assim q der uma aliviada por aki no trabalho!!!!

=******

Um otimo fds para tdas!!!

P.S.1. Olha as fts do bendito sorvete de mais de 600 calorias...Passem longe!!!!
P.s.2. O site aonde tem como ver as calorias do menu do Mc.Donalds...bem aki nos EUA...mas nao deve mudar tanta coisa de um pais para o outro nao....Soh para vcs terem uma nocao do perigo...
http://www.mcdonalds.com/app_controller.nutrition.index1.html


;)

2 comments:

Ana Carla said...

agente resiste as tentaçoes e chega lá tenho certeza parabens e força viu?!bjuxxxx

Eti said...

Olá... que bom receber sua visita e seu recado.
Pois é não imagina que tinha tanta gente na mesma luta.
Sabes que adoro inglês e um dia se Deus quiser e meu R$ permitir pretendo ir para ai.
Vamos nessa luta de emagrecer que está mais fácil por enquanto.
Beijos e bom fim de semana.
Ahh e tá add.