Saturday, September 15, 2007

Ahhhh q felicidade!!!


Poxa tow postando hj mto feliz pq as coisas Gracas a Deus estao dando mto certo para mim e isso me deixa motivada a continuar em frente!!!
Acabo de chegar em casa, sai cedo hj...
Tomei cafe num local brasileiro aki perto de casa...hj o GUstavo esta trabalhando...
Liguei para a minha mae...e falamos por pouco mais de uma hora...
Fui na Steinway...q eh uma rua a tres blocos da minha casa aonde ficam varias lojas...GAP, Victoria's Secret e por ai vai...
Ate comprei umas besteirinhas...mas oq me deixou feliz msmo foi ter entrado na Gap e provado uma calca q me ficou mto bem tamanho 8...na verdade fiquei tao empolgada q provei algumas (nao na intencao de comprar pq ainda quero perder mais alguns quilos antes de comprar roupas novas...por enquanto soh compro blusas, jaquetas...coisas pra usar na parte superior...calcas ainda nao..hehe)

Talvez vcs nao saibam oq eh a numeracao 8...ela nem eh tao pequena assim para o meu tamanho (1.65)...acho q seria proximo a um 42 ai no Brasil...ou um 40 de strech...mais ou menos isso...( Ah nao sei mas acho q eh um pouco maior q o 40 sim...)
Meninas qnd eu sai ai do Brasil cara eu tinha 94 quilos...usava 48, nem o 46 tava bom em mim mais ...entao poxa pra mim...qnd entrei novamente numa calca 8...nossa nem acreditei...
Ganhei o dia!!!!!

^^

Soh queria dividir essa felicidade com vcs!!!
Um grd bjao a todas!!!

=****

P.S. Fui na loja e devolvi a caixa do Alli q tinha comprado...para mim nao funcionou...continuo com a minha contagem de calorias e RA, pq pra mim eh oq tem dado certo e em time q esta ganhando nao se mexe, nao eh verdade???! hehehe

P.S.2. Fui visitar uma tia minha q mora aki perto, mas q eu jah nao via a um tempao...chegando lah vi uma esteira nova q ela comprou e fiquei fazendo enquanto conversava com ela (jah q nao fui a academia, jah vai valendo) fiquei lah, mais de uma hora...conersando e andando na esteira...nossa mto legal...qnd for para a Espanha se puder vou ve se pego uma para mim...gostei da ideia de ter uma em casa...as vezes nao da para ir a academia ai vc jah assiste TV e queima umas calorias...
Alguem q mora na Europa, sabe me dizer se essas coisas ae sao mto caras?! Nao sei se vale a pena mandar de navio daqui...ai eh mto caro ou da para adquirir legal?!

^^

Mais bjuxxxxxxx!!!

2 comments:

Eu luto pelo peso certo para mim said...

oi lindona fez bem em visitar o meu cantinho passe sempre k quiser gostei da sua visitinha
beijinhos grandes

Kika said...

Parabéns pelos quase 69 e pela calça cada vez menor.
Beijinhos.