Tuesday, September 25, 2007

A vida eh assim, feita de dias bons e ruins...mas q nao desistamos nunca!!!

Ola meninas...
Fazendo aki um resumo rapido dos dias q estive ausente, mas jah pedindo desculpas pq estou um poko para baixo esses ultimos dias....
Bem deixa eu explicar...
Os dias q minha amiga esteve aki foram mto, mto bons...
Mas infelizmente nao os fechei com chave de ouro...
Oq vou dizer parece ate mentira, ou sei lah...
Mas acreditem...
No ultimo sabado...(ultimo dia da minha amiga aki cmg) estavamos cheios de pplanos...mas nada ocorreu como planejado, pois logo pela manha...fui acompanha-la em uma loja para ela comprar uma bolsa termica e antes de chegarmos lah...
Advinhem?!
Sofri um acidente q nossa...ate agora no entrou mto bem na minha cabeca...
Um motorista irresponsavel me atropelou bem na faixa de pedestres...
=/

Passei o dia em examinacao no hospital...
Mas gracas a Deus sou mais forte dq eu esperava...
Acho q a boa alimentacao q tenho seguido me ocasionou ossos fortes...e Gracas a Deus apenas uma fratura pequena...foi o prejuizo...
Msm assim...domingo tive q voltar pq a dor aumentou e hj estou aki eu tomando remedio de tarja preta para aguentar a dor q eh constante...nao insuportavel...mas constante...
Tbm estou ha dois dias de molho em casa...mas amanha espero voltar ao trabalho...sentadinha em frente ao PC....
Ha nao vou mentir isso tudo me deixou bem depre...e tbm com uma certa fobia de atravessar a rua...hj um carro vinha virando perto de mim e eu comecei a chorar...nossa horrivel...
Estou de bengala para poder me locomover...mas msmo assim nao consigo andar mto rapido...estou mancando....
=///

Mas q coisa nao...dois dias depois de eu ter ficado noiva...depois de ter me divertido tanto com essa minha amiga aki em casa (q eu nao via a qse tres anos...) uma coisa dessas acontece..
Bem apesar de tudo sei q dei sorte, pois poderia ter sido mtoooo pior...
Acreditem ou nao o motorista nao me viu ate eu cair no chao e tavez se eu estivesse sozinha ele teria passado por cima msmo...Se nao fosse por minha amiga ter gritado...se nao fosse por Deus...talvez hj eu nao estaria aki escrevendo e contando para vcs isso tudo...
Bem espero ficar 100% novamente logo...
=)

Eh espero poder voltar a rotina...
Enqunato isso...a RA vai indo...mas a academia eh claro nao rola...
Estou frustada...
Mas vai passar...
Desculpa nem ter visitado vcs mais...
Mas estou meio desanimada...
Nao quero passar energia negativa para nenhuma de vcs...

^^

Apesar de tudo ainda disfarco um sorriso no rosto...
(Eu quero a minha maeeee!!!)

10 comments:

Zana said...

Oi Alli.
Meu deus até fiquei arrepiada com iso.
Espero que melhores depressa!!
Isto é um mundo inconsciente e esse homem tem qde pagar peloq ue fez!!
Agora o trauma para ti deve sre doloroso mas com o tempo vai passra.
Melhora depressa.
bjs

Bel said...

Linda, também eu fiquei arrepiada, meu Deus! Felizmente e GRAÇAS A DEUS, estás inteira e não passou de um enorme susto, apesar das dores de de ainda não estares bem!!

Tenta pensar possitivo, tiveste MUITA SORTE, podia ter sido bem pior, bem mais grave...nem quero imaginar! Anima-te um bocadinho e pensa que cada dia que passa vais ficar melhor....a vida tem destas coisas, infelizmente!

Desejo-te do fundo do coração rápidas melhoras e se precisares estou aqui ok?

Um beijinho do tamanho do mundo e um abracinho apertado!

Eti said...

Menina... que triste. COmo existem pessoas irresponsáveis no transito credo.
Mas vou rezar para vc se recuperar bem, e logo.
Beijos e melhoras.

Lilian Raquel - 2digitos said...

Nossa Alli,
é mesmo de deixar traumatizada, espero que você supere logo a dor fisica a e emocional e que logo tu esteja 1oo% bem.

Fique bem tá?

aproveito para avisar que te linkei.

Beijinhos

Kika said...

Alli, graças a Deus vc está bem e não foi nada mais grave. Imagino como mãe faz falta nessas horas, ainda bem que vc tem o Guga para te dar o carinho que vc precisa agora.
Fique bem, beijo.

Ana Bastos said...

Olá!
espero melhoras rápidas!
acredito que dê medo de atravessar a estrada! com essa situação...

Pensa positivo!!! Força

Bel said...

Entã linda, como estás? Melhoraste? Estás mais calma?

Um beijinho gigante e melhora rápido!

Sofia said...

oi linda!
espero que estejas melhor!
não te esqueças que poderia ter sido bem pior, por isso de mal o menos.
Beijinhos gdes e bom fds!

Bel said...

Então...já é muito tempo sem noticias...estás bem? Começo a preocupar-me...

Beijinho enorme e saudades!!!

Kika said...

Já com saudades de ti. Dê notícias. Bjins.