Friday, September 7, 2007

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hj o dia jah comeca lindo, afinal eh sexta-feira, ne?! Ficou mais bonito e feliz para mim pq mais uma vez eu consegui me levantar as 6:00AM, vencer a preguica e a vontade de ficar abracadinha com o Guguinha na cama e fui a academia!!!! Uhuuuuuu!!!!
-500kcal hj!!!

Ontem comi normalmente...ate jantei...e o meu peso continua nos 69.5....isso eh bom...pq depois dessas dietas liquidas qnd vc come normalmente o peso volta, mas malhando da para dar uma segurada...acho q o meu corpo jah entendeu q esse eh o peso novo dele...e q ele nao tem q estocar nada...pq a comida ta entrando de pokinho em pokinho, mas entra....hehehehehe

;P


Fim de semana chegando, tdb!!!
Hj ta rolando NY Fashion week (na verdade desde quarta-feira), a Macy's ta com uma promocao espetacular de ate 80% de desconto (eu quero ver se vou comprar umas besteirinhas....vou ligar para uma amiga, pq ir sozinha NINGUEM MERECE!!! hehehe)e vamos ver oq mais rola ai, ne?!

O Gustavo trabalha amanha, eu tenho um cha de langerie para ir...de uma amiga q tah casando dia 5 de outubro...ainda nao comprei nada...Mas talvez encontre algo na Macy's...caso nao tem a Victoria Secret, mas vcs jah viram as calcinhas americanas?! Da ate vergonha da uma parada daquela....hihihihihi

Domingo...ainda nao sei, mas vai ter comemoracao de um aniversario de uma amiga q eh segunda-feira....Ihhhhh....o fds promete!!!

Quero limpar a casa e ir a academia amanha cedo tbm!!!

;P

Bjao para tdas!!!
=********************

3 comments:

Bel said...

Olá linda!!!!!!1 :)

Onde vais buscar essa coragem toda para te levantar tão cedo e ir ao ginásio? Eu gosto de ir, mas assim tão cedo achoq ue não consegui! És uma heroina...heheheheh...

Parabéns pelo teu peso, é bom ver-te assim! Vou coemçar a fazer como tu e domesticar o meu corpo, :o), quem manda sou eu e não ele..heheheheh

Este fins de semana são terriveis, a tentação espreita por todo o lado, cou começar a andar armada :o)

Amanhã vou fazer avaliação fisica no ginásio...até sinto um friozinho no estomago! A parte que mais me custa é subir a balança. oh deus, custa mesmo! Vamos ver!

Espero que tenha corrido tudo bem no teu fim de semana e que te tenhas divertido! :)

Um beijinho gigante e até já...eu sempre que possa dou aqui um pulinho ;)

Algodão Doce said...

Espero que tenhas tido um optimo fim-de-semana.

Que entres na nova semanita com o pé direito :)
Estás cheia de força de vontade, que bom!!!

Bejocas doces

Maria das Metas said...

Nossa!! Pelo jeito o fim de semana foi animado, heim!? Ai, e é tão bom quando conseguimos acordar cedo e fazer o que nos dispomos a fazer! Tão bom!!! Um super beijo e uma ótima semana!!