Monday, September 17, 2007

69.2!!!

Acho q vou explodir de tanta felicidade!!!!
Me belisquem, PLEASEEEE!!! hehehe

Cara, eu acabo de sair de uma TPM....e jah estou assim???! Eh isso msmo?!
Nao vou ter q fazer tres dias de dieta liquida para recompensar estrago de comilanca nenhum???! Nao estou me sentindo depre, com vontande de desistir, nao acho q nasci para ser gorda msmo e nao tem jeito?!

NAO NAO NAO!!!!

Nem acredito q desca vez foi diferente!!!
Eu venci a TPM!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Nem um kilinho a mais...e pelo contrario..300 graminhas a menos!!!

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Eu posso, eu quero e eu vou conseguir!!!!!

Obrigada pelo apoio de vcs!!!
Q possam contar cmg tbm sempre!!!

^^

Bjuxxxxxxxxxx

11 comments:

Zana said...

Olá.
Obrigado por teres vindo ao meu cantinho.
Claro que me podes adicionar e eu vou tomar a liberdade de fazer o mesmo.
Tb gostei muito do teu blog.
Muita força e parabens pelo peso.
Continua asism.
Bjs e boa semana

Sakura said...

nossa querida, parabéns... afinal sair de tpm e não exagerar nos chocolates? nossa, isso que é determinação!!! (eu nunca consegui isso!!!)
Bjs
P.S. gostei mto do teu blog...

Eti said...

Puxa que notícia boa, aliás duas neh, emagrecer e curar a TPM (pelo menos esse mês) nossa, parabéns.
E é isso mesmo, a gente quer a gente pode.
Beijos e boa semana

Any said...

Ola!! que bom!!!!!!!
=)
eba!é claro que vc pode.. todas nos podemos, evamso ficar lindas!!
ebaaa!!
que bom!!

beijso!

Eu luto pelo peso certo para mim said...

oi linda vim te deixar um beijinho e dar-te os parabens e continua assim pois voce consegue sim

Bel said...

Há noticia maravilhosa...Parabéns querida! Até dá gosto vir aqui para te ver tão animada! És uma lutadora!

Estou realmente muito feliz por ti, MESMO! Só não consegue quem desiste, como diz a Larissa ! Parabéns, parabéns, parabéns ! Tu mereces ! weeeeeeeee :)))))

Beijinho grande!!! :)

Sofia said...

Oi linda!
Parabéns!
Estás no bom caminho!!! A continuares assim..ninguém te pára!hehehehe! :)
Beijinhos gdes!

Maria das Metas said...

Nossa, alli! Parabéns por essa superação!!! Um super beijo!!

Algodão Doce said...
This comment has been removed by the author.
Algodão Doce said...

Parabéns.

Estás muito motivada e cheia de garra.
Continua assim, pois estou certa que vais conseguir optimos resultados.

Beijinhos doces

Kika said...

Aíííí, mto bem!
Sei bem como é dureza sair impune da TPM. Tô nela. Ninguém merece!
Continue firme. Bjins.