Wednesday, September 12, 2007

Bom dia minhas queridas!!!!

Hj quero passar para ver como esta cada uma de vcs...
^^

Bem por aki esta tudo indo...
Um poquinho desanimada pq a mestruacao chegou ai fico meio de pre msmo...
Mas ate q as minhas TPMs estao ficando bem mais tranquilas...antes devorava qlq coisa e tudo....engordava ate 4 quilos (em uma semana!!!). Depois para correr atras do prejuizo ficava uns 3/4 dias soh comendo frutas....ah era o OOOOhhhh!!!

Foi ate atravaes de uma TPM bombastica q eu tive q fiquei tao desanimada q comecei aki como blog....a dois ou tres meses atras...
^^

Bem enfim, esse mes soh chegou o mal-humor e o cansaco msm...
Ate estou comendo mais q o meu normal...
Mas nada tao anormal assim...acho q td mundo como um poko mais nesses dias....
Entao...to um pokinho inchada....engordei 1 kilos por isso...estou com 70.5kg....Mas nada q nao va embora assim q esses dias passarem....
=)

Ontem nao consegui acordar e acabei faltando a academia msmo...a noite ia dar aula, mas a minha aluna faltou e eu acabei nao indo tbm pra academia pq nao estava com nem um poko de "saco"...hehehe
Eu tava num mal-humor....uiui...Ontem foi o dia todo assim...
Mas hj jah voltei a rotina....-500cal deixadas lah na academia....

;)

Bjao para vcs!!!
E obrigada pela forca sempre!!!
Bjuxxxxxxxxxxx

3 comments:

Maria das Metas said...

É.. nesses dias a gente sempre abre uma exceçãozinha.. pra comer um pouco mais, pra matar a academia! É normal! Vc é equilibrada e sabe que isso só vai te fazer bem! Vc tem pique e garra!! Bjão! =*

Kika said...

Comigo é assim tb, dá vontade de comer horrores. Até meu rosto fica inchado e eu fico me achando feinha mesmo. É dureza.
Fiquei triste pelo seu peixinho. Sei como um animalzinho de estimação pode ser um grande companheiro.
Ei, e as fotos do Brazilian Day? Vc tá devendo, colocou quase nada pra gente ver.
Beijinhos.

Bel said...

Dias malditos esses...grrrrr, a sorte é que mim o único problema é mesmo ficar mais inchada na barriga e pernas e um pouco incomodada, vontade de comer mais não tenho, GRAÇAS A DEUS!
o bom é que isto passa e daqui as uns dias já estás novinha! :)

Um beijão enorme e melhoras para estes dias chatos! :)