Wednesday, December 5, 2007

Saudade d'oces!!!!



Ola meninas, minhas queridas....
Como sera q vcs estao, nem sei...faz tanto tempo q nao passo aki...
O tempo passou tao rapido, eh sempre assim rapido aki em NY...Acho q pq vc nunca para, tah sempre fazendo alguma coisa...deve ser isso....
2008 esta qse chegando...estava pensando em algumas resolucoes e como coloca-las em acao...hehe
Espero voltar para o Brasil para passar o Natal de 2008...
Espero conseguir passar o aniversario da minha mae do ano q vem com ela...isso seria dia 16 de Novembro de 2008...
Quero voltar a faculdade em 2009...terminar o meu curso de Direito, estudar mto para concursos publicos...
Chegar ao meu peso ideal!!!!
^^


Ano novo, vida nova...nao eh assim?!
entao...

Mudando de assunto, com relacao ao meu acidente...jah se passou um bocado de tempo...e ainda sinto um desconforto grande qnd fico em pe demais, ou sentada demais...ou ando demais....ou seja, o "demais" me incomoda a perna esquerda e a parte esquerda do quadril...tido q cai primeiro de bunda...hehe
Ainda estou fazendo fisioterapia...o bom eh q nao pago nem um centavo por isso...o seguro do cara q me atropelou eh q paga....
O lado ruim eh q daqui a duas semanas tenho uma consulta com o medico do seguro q independentemente d eu ainda nao estar 100%, qse certamente me tira-ra o beneficio...Eh assim q funciona...Alguem ai jah assistiu o documentario "Psycho"....eh aquilo ali msmo....

Entao, fico por aki...assim q possivel quero passar no Blog de vcs para ver como vcs estao indo...
Vou postar umas fts tiradas no show do Caetano q fui a umas tres semanas aki em NY...Simplesmente M A R A V I L H O S O !!!

O cara eh O CARA!!!!
^^


Bjokas para tdas!!!


P.S. Depois passo para contar um poko mais do peso, mas em suma, nada mudou...ando variando entre 68,5 - 69,5...pelo menos sai da casa dos 70!!! retomei uma dieta q me deu resultado a um tempo atras....a Low-carb a minha moda, nem tao Atkins, nem South Beach...um meio termo a minha moda msmo...espero q de bins resultados novamente...
=)

Mais Bjuxxx!!!
^^

9 comments:

Kika said...

Finalmente! Que sumiço hein garota?! Bom saber notícias suas. Fisioterapia é assim mesmo, leeennto...Também acho Caetano muito bom ,apesar das bobagens que le fala às vezes. Muito frio por aí? Vê se não some por tanto tempo. Bjins.

Kika said...

Ô menina ocupada. Sumiu novamente.
Passei para te desejar um ótimo Natal, cheio de paz, amor e saúde.
Bjins.

Sofia said...

Oi linda! Finalmente de volta!
É bom saber que as coisas estão a encaminhar-se!:)
Bom Natal!
Beijokas gdes!

Kika said...

Feliz Ano Novo!

Kika said...

Que surpresa boa a sua visitinha. Vc é que deve ter mtas novidades. V~e se atualiza aí. Vc ficou boa? E o frio? dá notícias. Beijinhos.

Sofia said...

Então Maria!!! Por onde é que tu andasssssssss?!?! Hum?!?!
Hás-de me dar o teu mail,para ver se pormos a conversa em dia! isto assim não dá!!!heheh!
beijokassssssss!

Sofia said...

Então mulher??? Que é feito de ti?? Hum???;)
Espero que esteja tdo bem!
Beijinhos gdes!

Sofia said...

oi linda!
que é feito de ti? está tudo bem?

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de Plasma, I hope you enjoy. The address is http://tv-de-plasma.blogspot.com. A hug.